Caro Pedro,
Ninguém é obrigado a ser coerente, como não é coerente atacar os liberais e depois estender a mão; nem é coerente escrever contra o socialismo no seguimento de um texto que exorta a falta de ideologia. Quanto à provocação, enfim, não é possível provar uma negativa - neste caso, tantos e tamanhos homens-de-palha.
Cumprimentos
AntonioCostaAmaral (AA) a 12 de Agosto de 2009 às 23:55

Caro AA

Cito alguém que estabelece as diferenças entre liberais e conservadores. Tratando-se de alguém com uma ideologia definida, e por isso produzindo material algo parcial e não neutral e portanto com matéria mais interessante para uma discussão, não lhe pode ser exigido distanciamento científico. Por esse mesmo motivo, eu mencionei no título "Apesar de todas as diferenças..." que é o mesmo que dizer de posições antagónicas como esta.
Não estendi a mão a ninguém, pois não vivo disto. Dei uma sugestão de algo em que acredito: uma convergência de opinião, sob a forma do que quer que seja, de ideias políticas que se oponham à situação actua, desde que adversas à constituição de Esquerda e o exagerado papel do Estado na economia e sociedade..
Ganho com isto tanto ou menos do que outro português comum, pois eu não tenho agenda política nem represento ninguém. Por isso acho o termo "estender de mão" algo exagerado para o contexto em questão.
P.F. a 13 de Agosto de 2009 às 00:14

Point taken!

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres