Não consigo encontrar qualquer relação entre o ser socialista e os incompetentes que por acaso até se dizem socialista...Tenho familiares socialistas desde muito novos e que sempre foram trabalhadores, empreendedores e acima de tudo honestos e que fogem a sete pés destes socialistas que apareceram após 25 de 74.
O que acontece é que os socialistas que tomaram de assalto o país não passam de uns parvalhões que enganaram o povo ,então, e que tudo o que fizeram é enriquecer à conta do ceguinho .e, para tal querem nos deixar na ignorância... doentes.... e pobres...
Mourão a 26 de Agosto de 2009 às 10:47

Quando falo em socialista não me refiro a alguém em particular, apenas a uma doutrina que defende a intervenção do Estado em todos os sectores, levada às últimas consequências resulta em burocracia que consome enormes recursos.

Ok mas as ideologias,sistemas politicos, chamam-lhe o que quiserem foram "fabricadas" por pessoas,certo? ora hà os honestos e os desonestos,certo? Logo seja qual for a politica sistemas estão condenados ao fracasso porque não exxiste interesse pelo bem estar, a todo o nivel, do cidadão e do paìs
Nãosei que idade o senhor tem mas por acaso não se lembra do anúnci puvlicitário da smirnof (não sei se está correcto o nome de aguardente)? Pois é...
Bem mas não pense que apologista da anarquia...LOL
Mourão a 26 de Agosto de 2009 às 11:53

Ok mas as ideologias,sistemas politicos, chamam-lhe o que quiserem foram "fabricadas" por pessoas,certo? ora hà os honestos e os desonestos,certo?

-Completamente de acordo neste ponto, por isso escrevi que falando em socialista referia-me a doutrina, obviamente que mesmo na URSS ou China durarante os tempos de Mao, existiam idealistas impolutos que lutavam convictamente por uma causa, não me custa acreditar que até na Alemanha nazi existiram, e outros oportunistas que procuraram aproveitar a mesma. Mas não foram esses os alvos do meu texto, por isso recomendo leitura do DL e atenção à nomeação do titular do cargo, que ocorrerá em breve.

Ok Ok Ok e OK ... e vou estar atento
Mourão a 26 de Agosto de 2009 às 14:48

"O mediador do crédito funcionará junto do Banco de
Portugal, gozando de imparcialidade e independência no
exercício das suas funções."

Pois com certeza, aliás por essa bandas do Banco de Portugal o trabalho tem-se caracterizado pela imparcialidade e independência. Já chegámos à Madeira, ou quê?!
PF a 26 de Agosto de 2009 às 16:03

Não te preocupes que ninguém foi mais generoso com a banca do que o Sócrates...
manuel gouveia a 26 de Agosto de 2009 às 21:34